sexta-feira, 4 de março de 2011

Cap 03 - Estranhas boas vindas




Por dias ninguém teve noticias da jovem, na qual Taro, sua mulher e Vaughn estão cuidando.
-Nunca vi você interessado em algo que não sejam animais.
Taro comenta enquanto troca algumas bandagens da jovem.
- Se soubesse que ela estava na carroça teria procurado outro meio de parar o cavalo.
-Então...Esta aqui por se sentir culpado é?
Vaughn não responde, ele apenas se senta em um banco no canto do quarto e abaixa o chapéu para frente, encostando-se à parede e descansando.


O quarto está escuro, embora o dia brilhe no lado de fora, e mesmo a única brecha da janela não é o suficiente para iluminar o quarto todo.
Sentindo o corpo completamente dolorido e fraco, a jovem abre apenas os olhos. Ela demora a se acostumar com a escuridão do local, ela nota uma leve musica vindo de algum canto do quarto escuro, ela olha para os lados tentando entender o que aconteceu e onde esta, mesmo sem muitas forças, tenta se levantar, mas seu corpo ainda está ferido e ela volta a se deitar como se tivesse soltado o corpo no velho colchão. A música para de repente, a jovem vê algo passando pelo único raio de sol que atravessa o quarto e uma voz forte dizer:
-Não vê que esta ferida? Fique deitada.
-O que aconteceu...? Que lugar é esse...?
Ela tenta levantar um pouco a cabeça, enquanto força a vista para saber com quem ou que esta falando.
-Você faz perguntas de mais para alguém que surge do nada, destrói nossa vila e quase morre.
-Como é?!
Vaughn pega uma caneca cheia d’água e coloca na frente dela.
- Melhor você pensar em melhorar agora, tome isso.
Sem questionar, ela segura a caneca de ferro gelado, o que deixa a água ainda mais fresca e toma alguns goles. Aquilo lhe desse como uma cascata, tirando toda a terra e gosto de sangue de sua boca e garganta.
Ela ainda não entende o que acontecera, por que aquele homem esta sendo tão rude, dizendo que ela destruiu a vila e tudo o mais, quando, sem um aviso, a janela se abre de forma bruta, assustando-a e fazendo jogar a caneca longe.
-Bom dia!!!!
É o velho Taro, com sua maneira pouco sutil de dar uma boa manha aos dois jovens.
Assim que o sol entra no quarto, a jovem perde totalmente a visão por uns momentos, mas escuta o velho rindo enquanto tenta se recuperar da luz forte. Ao recobrar a visão novamente, ela nota que a caneca d’água voou para cima do homem que esta no quarto, o molhando parcialmente.
- Você não sabe bater antes!?!?!?!
Vaughn berra para o velho Taro que não para de rir da situação.
- Desculpe Vaughn huahuahuahuahua!!! Mas não sabia que você estava tomando banho!
Vaughn tira o chapéu molhado e o colete que estão encharcados pelo ocorrido. A jovem o observa abismada e envergonhada ao mesmo tempo, não esperava ser alguém tão jovem e bonito que estava cuidando dela, acaba ficando vermelha e diz em voz baixa:
- Me...me desculpe...
O velho Taro se apóia na janela ainda rindo.
-Não se preocupe minha jovem, Vaughn pode ter cara de mau e estar encharcado de raiva, mas foi ele quem te salvou alguns dias atrás.
-Me......salvou?
Ela diz olhando para o jovem que esta de costas nos pés da cama, torcendo seu chapéu e o colete.
- Sim! Sim! Ele sabe lidar muito bem com animais e quando a sua caravana disparou, foi ele quem parou o cavalo e te trouxe para minha casa.
- O meu cavalo esta bem?
Ela pergunta preocupada.
- Bem, est...
Vaughn corta o velho Taro.
- Ele esta bem, estou cuidando dele na minha casa.
-Er..é isso mesmo...Mas bem, como se chama minha jovem?
Ambos, Vaughn e Taro voltam suas atenções para a jovem nesse momento.
- Meu nome é Sayo...
Diz meio tímida. O velho Taro logo faz as apresentações.
- Eu sou Taro, o ancião dessa pequena vila, este que esta com você é o Vaughn, ele cuida e cria os animais daqui, também tem minha esposa, Ammy, minha filha Felicia e minha sobrinha Natalie.
- Não vai querer apresentar todos da vila de uma vez para ela, não é velho?  Ela mal pode se levantar.
Vaughn corta novamente o velho, enquanto coloca o chapéu e o colete para secar na janela.
- Não se preocupe com o mau-humor dele, sempre foi assim. Vou deixá-la descansar mais, até!
Comenta Taro, saindo da janela.
Sayo olha para fora da janela, vendo apenas altas colinas, floretas e o sol brilhante do lado de fora. Logo ela se lembra da musica que ouvirá quando acordou e pergunta ao jovem.
- Quando acordei estava escutando uma musica.
Ele responde seco.
-O radio devia estar ligado, foi isso que te acordou?
-Acho...que foi...ahn..
Ela desmaia novamente, Vaughn chama Taro que corre para dentro.
- Ela ainda esta fraca, precisa descansar mais.
O velho diz para Vaughn que logo retruca.
-Sabe que não é apenas isso, precisamos de mais remédios para pessoas e não de animais.
- É o que podemos oferecer agora, leva dias para se chegar em qualquer cidade próxima.
-Vou buscar mais em casa.
O jovem sai do quarto meio irritado.

3 comentários:

  1. O lobo branco e a flor de cerejeira, hum...
    Cara vou ser sincero, não gostei do título :(
    Cara você podeia colocar algo mais chamativo
    "Muitas pessoas escolhem o produto pela embalagem"
    Você entedeu minha metáfora não? Pois bem...
    Confesso que não tenho nenhuma sugetão para você
    Mas manda qual é esse Harvest Moon pra eu jogar
    Despois que eu jogar quero ler essa sua versão
    Ai se quiser minha ajuda podemos ver um nome bom
    Não me enteda mal, não quero tirar sua esperança
    Mas uma crítica é bom de vez em quando xD
    Eu tou criando um anime, recebo críticas tbm O.O
    Mas elas só fizeram eu melhorar minha história
    Então continua ai cara, e me manda o nome do HM
    desculpa o encomodo, vlw !!!

    ResponderExcluir
  2. O hugol, faz um favor de se mancar? ta achando a ultima coca gelada do deserto, vem aqui falar do nome da fanfic, por favor, vai se masturbar que você ganha mais.
    Vem falar de coisa desse tipo sem nem falar com a autora ou tentar saber o resto da historia? se toca um pouco, se você esta escrevendo um anime, tenho nojo de você, não pela historia, mas pelo o que você esta falando, isso já da na cara o que você coloca nela.
    Agora espero que você tenha a "paciencia" de esperar o resto da historia, eu e muitas outras pessoas já lemos até o final, coisa que você nem deve imaginar em fazer pelo que vejo.
    E ao contrario de você, ela ta famosa =P

    ResponderExcluir
  3. Olá Kimahi. Acho que você me entendeu mal então, me desculpe, tentei usar palavras delicadas mais acabei estragando tudo, por favor não me entendeu mal. Bem... Acho que tenho liberdade de expressão em dizer que não gostei do nome né, enfim, o nome serve para o Artigo em questão ser mais chamativo. obviamente você não gostaria de comprar um sabonete que tenha aroma de Nabo, Senoura, ou algo parecido. Claro que não estou me referindo essa comparação a história do autor ok, bem acho que me expressei mal denovo né? Mas desculpe não encontri outras palavras, eu precisaria comversar com você pessoalmente ou pelo MSN pra ficar mais claro que não estou ofendendo. Li a história e gostei muito, mas se eu não fosse um kra interessando por essas coisas e visse esse nome eu não leria, é isso que quero diser entende, por favor ainda não sei se usei as palvras certas me perdoe. Repito, a história ta linda, e ainda não li tudo ok. E sim, meu anime, eu não vou escrever e divulgar, eu tenho algums planos pra ele, mas será quando eu for ADULTO, e tiver trabalhando fixos, porq o que estou pensando em fazer requer tempo e dinheiro, o conhecimo eu tou adquirindo num curso de Animação e Games, espero qu evocê me desculpe, sinto muito, e talvez um dia possamos nos dar bem, xau :) !!!

    ResponderExcluir